domingo, 31 de outubro de 2010

E Agora?


Alô galera!

Nas últimas semanas, demorei muito a contar para vocês o que aconteceu nos jogos do Balança, mas desta vez estou escrevendo o mais rápido possível, para virar essa página da história do Balança na mesma velocidade.

Mais uma vez fomos até Copacabana e tivemos um péssimo sábado, tanto no jogo do Aspirante, onde perdemos de virada por 2x1, quanto no jogo do Amador, que foi 3x0 para o Racing, adversário nas duas categorias.

Com esses resultados, estamos longe da zona de classificação e apenas com muito esforço, dedicação e principalmente união, conseguiremos a vaga em alguma categoria.

O primeiro passo dessa virada, já tem dia e hora marcada. No próximo sábado, a partir das 14:30h, receberemos na Praia de Botafogo, os times aspirante e amador do Dínamo, que também não pontuou no campeonato.

Quem perder, estará eliminado do campeonato e o empate praticamente elimina os dois.

E agora? Só nos resta vencer, não importa como...

Avante BALANÇA!!!

5 comentários:

Diretoria de comunicação disse...

parceiro fui na mesma toada.

abs
Leo

Anônimo disse...

Vamos la bala .... e normal perde agora ea hora q sempre nos agradamos a hora de superação ..... avente balança , amos vcs irmão e confio em todos ate o fim vamos q vamos =D !

Leandro (Fabuloso0)

Anônimo disse...

Vamos la bala .... e normal perde agora ea hora q sempre nos agradamos a hora de superação ..... avente balança , amos vcs irmão e confio em todos ate o fim vamos q vamos =D !

Leandro (Fabuloso0)

Riquelme disse...

Galera, nas horas difíceis que sabemos quem é quem de verdade. Então, vamos nos unir mais ainda e lutar pela classificação, mesmo que esteja difícil. Nos últimos campeonatos, tivemos um início tão ruim quanto agora e mesmo assim nos superamos e conseguimos a classificação. Confio em todos também, como disse meu amigo Leandrinho e tenho certeza que vamos nos recuperar.

Anônimo disse...

Vamos Là Balança, Deus Vai Nos Ajudar Nessa Partida, Precisamos Muito Meter Os Pés Nessa Dividida da Vida... Infelizmente o Momento é Adverso, Mais Isso Serve de Lição e Inspiração Pra Essa Equipe Que Tem a Superação como Seu Ponto Forte...
Vamos JOgar o Amor De Todos Os Moradores da Comunidade...
o BALANÇA é a Vida De Todos , e EStão Torcendo Por Nós, Vamos Dar Alegrias a Essas Pessoas...

Vamos Lá BALANÇA, Vamos Com GArra e Muita Raça...

Vamos Sair Felizes de Botafogo Esse Sabado se Deus Quiser...

Kin 'Gladiador"