sábado, 2 de outubro de 2010

Empate Mentiroso em Copa!


Alô galera!!! Ontem, fomos até Copacabana e enfrentamos o Bairro Peixoto, pelas categorias Aspirante e Amador.

Primeiro vou contar rapidinho como foi o jogo dos Aspiras. Perdemos por 2x1 e a derrota confirmou a crise que vivemos na categoria, que vem recebendo muitas críticas dentro e fora de campo e muita pressão para ocorrer mudanças que façam o Aspirante retomar o caminho vitorioso, que a torcida está acostumada.

No amador, jogamos desfalcados mas a equipe não sentiu e foi pra cima do Bairro desde o primeiro minuto, não deixando o adversário jogar.

Entramos em campo com o jovem Douglas, goleiro do Aspirante, Leozinho na ala direita e Binho na ala esquerda. A zaga foi formada com Wilson, Francisco que voltou ao time após disputar o último torneio fora do Balança e Pedro Boca também dos Aspiras. No meio campo, jogaram Jubinha, Ítalo e Bueno, que foi eleito o melhor em campo e no ataque Glaucio e Leandrinho.

No primeiro tempo, o placar foi de 2x0 para o Bala, com dois gols de Bueno. O primeiro foi um golaço de falta e o segundo, também muito bonito, driblando o goleiro, após lindo passe de Glaucio.

O time poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, mas desperdiçou inúmeras chances claras de gol.

No segundo tempo, Pedro saiu para a entrada de Bilha, outro atleta Aspirante e Binho saiu cansado para a estréia de Galocha... Isso mesmo!!! Galocha, que dispensa apresentações no mundo do futebol de praia, surpreendeu a todos, disputou esse amistoso pelo Balança, fez uma excelente partida e será um grande reforço para o campeonato que começa no dia 16/10.

No segundo tempo, entrou em cena um velho conhecido nosso: Nato!!! Para que vocês possam entender, vou explicar... Nato é uma figura conhecida no futebol de praia e foi escolhido sem que nós soubéssemos, é claro, para ser o juiz da partida. Como sempre acontece, ele prejudicou o Balança mais uma vez e entre muitos erros, um deles resultou no primeiro gol adversário.

Aos 5 minutos, ele inventou uma falta próxima ao nosso gol e assim saiu o primeiro gol deles. O jogo seguiu sob o nosso domínio e só não marcamos o terceiro gol e fechamos o caixão pois nosso "amigo" Nato impediu em diversas oportunidades. Até que aos 32 minutos, quando já estava quase escuro, um chute despretensioso surpreendeu Douglas e eles empataram o jogo. Fim de jogo, 2x2 e a certeza de que o time está preparado para o campeonato. Vale lembrar que continuamos sem perder para o Bairro Peixoto.

No próximo sábado, vamos até a República do Peru medir forças com os amigos do Força e Saúde. Promessa de um jogão de bola...

Avante BALANÇA!!!


clique nas fotos para ampliar

Bueno fez os dois (belos) gols do time


Galocha surpreendeu a todos e fez sua estréia pelo Bala


Galera do Aspira sempre dando uma moral


Professor Riquelme sempre atento e concentrado


O jogo rolando



"Las pelotas"


Francisco voltou para casa


Pedro Boca, zagueiro do Aspirante, jogou muito bem
no time Amador

9 comentários:

Anônimo disse...

e o diogo caiu msm??espero q som e se caiu quem vai assumir??

bilha disse...

alo galra do balança ! vamos la rapaziada cheguei a pouco tempo mais ja sinto com e bom faser parte dessa familia!! o nosso lema e garra talento e união! isso nau pode falta no nosso grupo ta dificil mais vamos guega la si deus kiser vamos vamos balança1 trazer o titulo pra casaaaa!!

Anônimo disse...

O Diogo nao apareceu no jogo, ele tem q cair.
Naum quremos mais ele como tecnico. Naum treina nosso time e nem aparece, FORA DIOGO! seu lugar é na organizacao.

Anônimo disse...

Está certo q o ciclo do Diogo está se fechando,mas vamos respeitar o cara ele esteve na frente em todos os títulos,mas já deu oq tinha q dar e temos q ter mudanças pra ver se melhorar na minh opnião a comissão técnica tnq ser o Riquelme,Italo e Zula.
Ass: LH

RIQUELME disse...

Galera, vamos focar no campeonato e evitar confrontos desnecessários. Sábado definiremos tudo isso...

Anônimo disse...

Balança, o campeonato ta perto e nós do aspirante não podemos entrar em crise agora. Sábado vamos pra cima do Força e vamos ganhar o jogo pra começar o campeonato bem.
VAMOS BALANÇA!!!

ass: Timbó

Anônimo disse...

porra timbo, sai daiiiiiii

Anônimo disse...

galoxa? problemas a vista

Anônimo disse...

16 e o dia,vamos acreditar juntos chegaremos la.e campeao!!!.