quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Muita Calma Nessa Hora!


Alô galera!!!

Eu poderia começar dizendo que jogamos mal ou até mesmo dizer que faltou sorte. Mas não! Quero parabenizar o excelente time do Colorado, que fez uma excelente partida e conduziu o jogo do início ao fim sem cometer um erro sequer e por isso mereceu a vitória por 2x0, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca de futebol de Praia, pela categoria Amadora.

O jogo começou com ambas as equipes se estudando e aos poucos o Colorado foi tomando conta do jogo, criou chances de gol e abriu o placar com Claudinho, após escorar de ombro o rebote em chute de Mauricinho, que ainda bateu na trave.

Após o gol, fomos nos equilibrando aos poucos, criamos algumas chances de gol mas não conseguimos empatar. Além disso, perdemos o Bueno, que saiu machucado. Em seu lugar entrou Betinho.

O time que começou jogando no esquema 3-5-2, voltou para o segundo tempo no 4-4-2 e a mudança tática melhorou um pouco a equipe, que passou a marcar melhor, mas continuou com dificuldade para atacar. Para piorar, perdemos Glaucio, também machucado.

O jogo ficou truncado, com muita briga no meio campo e o Colorado escapando às vezes pelo lado direito de ataque, na maioria das vezes com Mauricinho e Andrezinho.

Mas foi numa bela cobrança de falta, que o zagueiro Alan marcou o segundo gol colorado e fechou o placar, já no fim do jogo.

Agora temos que correr atrás do prejuízo, jogando fora de casa no próximo sábado, contra a boa equipe do Juventus, que deve estar esperando por esse duelo ansiosamente, pois na última vez que nos encontramos, foi no mesmo local e vencemos por 3x0, eliminando eles do torneio Marcio Banana.

Aspirantes

Mas antes disso, teve a preliminar pela categoria Aspirante. Começamos o jogo bem, marcando forte e atacando em velocidade. Assim, logo abrimos o placar num gol de cabeça do oportunista atacante, Felipe Lima, apelidado carinhosamente de Paulo Nunes.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria assim, sofremos o gol de empate e fomos para o intervalo empatando em 1x1.

Voltamos para o segundo tempo completamente diferente e praticamente não jogamos, pois fomos dominados pelo adversário e de tanto sofrermos pressão, levamos o gol: 2x1 Colorado.

Depois disso, fomos em busca do empate mais na base da raça e com ligação direta da zaga para o ataque, já que a bola não passava pelo meio campo. A essa altura, já não tinha mais tática, era na base do coração.

Mas de tanto insistir, a bola foi alçada na área, a zaga deles falhou e Kin que voltava a equipe, após negociação conturbada, empatou o jogo no finzinho da partida.

Fim de jogo, 2x2 e agora os Aspiras também vão enfrentar o Juventus, no próximo sábado, na preliminar do jogo do Amador.

Avante BALANÇA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus Quiser Iremos Sair de Copacabana Nesse SAbado com 3 Pontos...
vamos JOgar Sério e com vontade, sei que isso nunca faltou, e vamos ter atenção e equilibrio, tanto emocional quanto equilibrio tático...
precisamos nos colocar em campo bem, naõ podemos jogar como crianças, somos os atuais campeões da praia,como disseram no sabado, somos o time a ser batido, então vamos jogar como tal, vamos jogar como campeões, com garra de leão....

perder dividida ? jamais.. vamos lutar ate a ultima gota de sangue...

abraços e vamos lá avalanche azul...


Kin Oliveira

Raul Carneiro disse...

Gostaria de falar da grande vitoria do katranko no campeonato de pelada do extra e agradecer ao Leandro Riquelme por ta dando uma moral pra galera do katranko dentro e fora de campo, muito obrigado e tambem quero falar do Balança vamos la galera nao tem nada perdido ,vamos recuperar essas derrotas e se classificar. valeu galera . praaaaa cimaaaaaa delesssssss!!!! Neca Barbosa presidente do Katranco