sábado, 31 de outubro de 2009

Balança Vence Sem Dificuldades E Sobe Na Tabela


Alô galera! O Balança enfrentou hoje na Praia de Botafogo a equipe do Liverpool, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca de Praia - 2009. Na preliminar, pela categoria Aspirante a partida terminou empatada em 1x1 e no jogo principal pela categoria Amador o Balança venceu com facilidade por 2x0.



Glaucio e Zula antes do jogo

Aspirantes

Hoje nossos "aspiras" entraram em campo achando que iriam vencer o Liverpool de qualquer maneira e foram castigados. O 1º tempo foi equilibrado, mas fomos para o intervalo com a vitória parcial por 1x0, gol marcado pelo belo atacante Raphael "Flecha" França, que atravessa um bom momento e vem marcando gols decisivos.

O 2º tempo começou morno e com o Balança recuado, sem conseguir sair para o jogo com a bola dominada. Isso fez com que a nossa equipe fosse perdendo o meio de campo e
aos poucos foi dominado pelo adversário que empatou no final do jogo. Fim de papo, 1x1. Com esse resultado o Balança perdeu uma posição na tabela e agora ocupa a vice-liderança.


Classificação: Aspirante (clique para ampliar)

Amador

O jogo principal era muito importante para o Balança, que precisava da vitória para continuar na briga pela classificação. E logo no início ficou bem nítida a nossa superioridade, que foi transformada em gol aos 6 minutos de jogo. Numa bela triangulação, Andrezinho descobriu Glaucio na entrada da área que de primeira efetuou um passe de muita categoria e deixou Leandrinho Fabuloso cara a cara com o goleiro. Ele não teve piedade e bateu forte de canhota para abrir o placar: Balança 1x0.

Depois disso o time se acomodou, criou poucas chances de gol mas também não foi ameaçado. O time do Balança, dirigido pelo técnico Riquelme, entrou em campo no esquema 3-4-3: Junior; Wilsinho, Zula e Francisco; Bruno, Jubinha, Andrezinho e Casquinha; Diogo, Leandrinho e Glaucio. A única alteração para a 2ª etapa foi a entrada de Felipe Bruce no lugar de Diogo. Com essa mudança, Andrezinho foi deslocado para a ala direita e Bruce fez o papel de armador
.


Junior: segurança no gol


As mudanças surtiram efeito e o Balança fez um excelente 2º tempo, criando diversas oportunidades de gol. Glaucio, Leandrinho, Andrezinho, Felipe Bruce, Casquinha e Bruno tiveram chances de ampliar o marcador, mas quem conseguiu êxito foi o zagueiro Francisco num míssel de perna esquerda em falta cobrada de média distância. Um golaço, onde o guarda-metas adversário nada pode fazer. Bala 2x0.


Classificação: Amador (clique para ampliar)

Essa vitória foi muito importante, pois levou o Balança para a 9ª posição na tabela e agora só depende de si mesmo para entrar no G8 já na próxima rodada, quando enfrenta o Dínamo em Copacabana. Avante Balança!!!

6 comentários:

Riquelme disse...

Parabéns para o time, ontem foi mais um exemplo de união. Jogamos bem, com garra e respeitando o adversário. Parabéns especial para o Casquinha, que ficou bastante tempo sem oportunidade, esperou calado, nunca faltou, sempre apoiou os companheiros e agora que vem tendo oportunidades, vem entrando bem e provando sua utilidade para o Balança. Ontem ele fez um partidaço e foi eleito pela crítica como o melhor em campo. Valeu Cascaaaaa!!!

Unknown disse...

foi mesmo....o Casquinha fez um excelente partida ontem marcando e apoiando certo e na hora certa. Valeu Cascaaaaa!!!

Unknown disse...

Boa casca !!!

Júnior disse...

Obrigado galera, pela valorização, pois a partida foi muito boa, obrigado por fazerem a minha vontade pedi garra e determinação, pois queria ganhar de qualquer jeito, não estava ali a toa, tinha saido de casa e deixado o aniversário da minha filha que iria começar naquele instante para participar da partida. Estamos todos de Parabéns.

Unknown disse...

boa balança,estarei sempre lembrando isso aqui,reparem que quando o time troca a individualidade pela coletividade isso sempre implica em resultado positivo.que todos tomem coinciencia disso e passem acreditar mais nos bravos soldados que então em campo pela mesma luta e o nosso presidente e coringa da penultima linha pra frente vem mostrando como é facil matar a marcação com toques rapidos e precisos.valeu glaucio e compahia.

Unknown disse...

Boa balançaa tamos mais perto do q nunca , boaa cascaa