sábado, 24 de outubro de 2009

Balança Perde, Mas A Luta Continua!!!


Alô galera! Num sábado tipicamente carioca, com muito sol e calor, Balança e Racing se enfrentaram pela 10ª rodada do cariocão de praia.

O Balança entrou em campo escalado pelo técnico Leandro Riquelme com: Junior; Wilson, Zula (Casquinha)e Francisco; Dedé (Diniz), Jubinha, PV, Andrezinho e Bruno (Raphael França); Glaucio e Leandrinho.



Corrente antes do jogo

Mesmo com a temperatura elevada, começamos o jogo a todo vapor e em 10 minutos perdemos três chances de gol com Wilsinho, Leandrinho e Glaucio.

Depois disso o jogo ficou equilibrado (até mesmo porque era humanamente impossível manter o mesmo ritmo) e o Racing foi aos poucos tomando conta do jogo, até que numa infelicidade nossa, eles abriram o placar com o artilheiro da competição, Rogério.


Wilsinho chuta por cima da meta logo no início do jogo

No 2º tempo, o sol deu uma trégua e o jogo foi mais movimentado. O Balança tentou de todas as formas buscar o empate, mas esbarrou na falta de pontaria e na retranca adversária.

Fim de jogo, 1x0 Racing. Agora enfrentaremos a jovem equipe do Liverpool no dia 31, pela 11ª rodada. Ainda dá, "basta" fazer o dever de casa... Avante Balança!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CavalcOliver disse...

Previsão para o dia 31, Sol o dia todo sem nuvens no céu. Tempo e de céu aberto. Com o dever de casa feitO, a previsão tornase garantida. Boa Sorte Balança. \o/