segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BALANÇA Mostra Sua Força e Se Aproxima do G8


Alô galeraaaaaaaaaa... Após muito suspense e cobranças, venho contar para vocês a história de um jogão de bola disputado na Praia de Botafogo no último sábado, entre Balança e Força e Saúde.

Na verdade, o jogo começou para o Balança no final da partida em que vencemos a Paula Freitas na casa do adversário, pois ali foi feita uma corrente onde todos os jogadores, comissão técnica e torcida, se uniram ainda mais, para o restante da competição.




Em pé: (Lucas), Jefinho, Pedro Boca, Keverton, Lelê, Gigante, ítalo,
Pedro Paulo, Luiz Henrique e Índio. Agachados: Matheus, Fred,
Diniz, Kin, Faustinho e Raphael França.

Aspirantes

Antes do jogo principal, Balança e Força e Saúde se enfrentaram pela categoria de Aspirantes. Logo no início o Balança abriu o placar com o atacante Kim, que vem crescendo de produção junto com o time. Depois disso nosso time desperdiçou várias chances de gol, mas foi para o intervalo com a vitória parcial.

No segundo tempo o Balança partiu pra cima e definiu o jogo rapidamente. Raphael "Flecha" França marcou o segundo e Pedro Paulo fechou o caixão. Balança 3x0. Depois disso foi só tocar a bola, deixar o tempo passar e consolidar a liderança do campeonato. Rumo ao Tri!!!


Leandrinho Fabuloso, o artilheiro do jogo. Matador!!!

Amador


Após o massacre dos Aspiras, veio a cereja do bolo... O Força e Saúde entrou em campo disposto a se aproximar dos líderes, mas esbarrou num time unido, forte, determinado, aplicado e claro... com um pouquinho de sorte também. Sorte porque o time visitante poderia ter aberto o placar logo no início com o atacante Carlinhos que desperdiçou duas chances claríssimas de gol, frente a frente com o excelente goleiro Junior, após belas jogadas do balançeiro Lucas. Na primeira ele chutou pela linha de fundo e na segunda, Junior tirou com os pés e no rebote Bueno (outro balançeiro) foi travado por Wilsinho na hora em que ia marcar o gol.

Mas quem esperava uma pressão do Força se enganou. Depois disso o Balança foi equilibrando o jogo aos poucos, ganhando território e fez uma pequena pressão, sempre esbarrando no excelente goleiro Fael, que garantiu o empate na primeira etapa.

No intervalo, o clima no vestiário do Balança, retratou bem o novo momento que o clube vive: tranquilos e unidos, comissão técnica e time conversaram e traçaram a melhor estratégia para bater o excelente time dos nossos amigos do Força e Saúde.

O time que antes mostrava queda de produção na segunda etapa, voltou disposto a apagar de vez essa imagem e conseguiu. Pressionou o adversário do primeiro ao último minuto e após várias chances de gol, foi premiado aos 22 minutos do 2º tempo. Após bela troca de passes, Glaucio recebeu a bola e deu uma passe açucarado para Leandrinho Fabuloso, que de primeira bateu colocado, rasteiro, no canto esquerdo de Fael. Balança 1x0 e delírio total da nação azul, que invadiu o campo para comemorar com o time e com o goleiro adversário que também tem o coração azul.

Ainda deu tempo do lateral Felipe Bruce dar um show particular e levar a torcida à loucura. Essa vitória aproxima o Balança do G8 e mantém vivo o sonho da classificação.

Avante Balança!!!



3 comentários:

Glaucio disse...

Vamos lá galera! Na união,tranquilidade e muita vontade vamos chegando.
Obs: Essa será só mais um jogo hein.
Abraços

Riquelme disse...

Galera, vamos manter a humildade que é a principal característica do Balança! Só assim alcançaremos o objetivo. Avante BALANÇA!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

o ditado é velho mais o lema atual..time unidooo,jamais sera vencido!consciencia galera-11