sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!


Alô galera!

Feliz 2011 para a imensa torcida do Gigante Azul do bairro de Botafogo! Uns dizem que o ano passado foi bom para nós, mas na minha humilde opinião foi apenas razoável, pois foi o pimeiro ano que não conquistamos títulos,
desde que a diretoria atual assumiu.

Nos anos anteriores, fomos tricampeões Carioca pela categoria Aspirante e Campeão do Torneio de Verão Adulto (veja as fotos), sem contar com os vários títulos conquistados nas categorias inferiores.


clique nas fotos para ampliar
Time Campeão Carioca - Aspirante

Em pé: Zula, Diogo, Diego, Douglas, Boca, Fábio,
Cauê, Manguinha, ???, Peixe.
Agachados: Pedro Paulo, Paulinho, Faustinho,
Renatinho, Leandrinho, Gabriel, Lucas, Diniz,
Kin e Luiz Phillip.

Time Bi-Campeão Carioca - Aspirante

Em pé: Diogo, Wilsinho, Patrick, Lucas, Boca, Daniel, Peixe, Lelê, Pedro Paulo, Leandrinho e Douglas. Agachados: Matheus, Jaul, Andrezinho, Renatinho, Luiz Henrique, Faustinho, Luiz Phillip e Ítalo.

Time Tri-Campeão Carioca - Aspirante


Em pé: Glaucio, Keverton, Wilsinho, Jeffinho, Gigante,
Boca, Douglas, Lelê, Glauber, Diogo, Paulo Vítor, Zula,
Riquelme. Agachados: Diniz, Faustinho, Leandrinho,
Andrezinho, Matheus, Thiaguinho, Bruno BR, Luiz Henrique,
Raphael França, Kin, Adeir e Ítalo.

Time Campeão do Torneio de Verão - Amador

Em pé: Felipe Bruce, Leandrinho, Bruno, Serôa,
Zula, Wilsinho, Ítalo, Buzinha, Peixe e Riquelme.
Agachados: Betinho, Paulo Gil, Diniz, Glaucio,
Andrezinho, Luiz Henrique, Pig e Luiz Phillip.

Mas 2011 promete ser um ano sensacional para o Bala. A Diretoria já se movimentou e renovou os contratos da maioria dos atletas que participaram da excelente campanha do ano passado e já deixou praticamente acertada a contratação de alguns reforços.

Dedé (ala direito que jogou em 2009), Diniz e Paulo Vitor (tri-campeões pelo Bala), Diego e Peixe (bi-campeões pelo Bala), Gigante e Raphael França (campeões pelo Bala), são alguns nomes que foram sondados pela diretoria e estão quase confirmados para a próxima temporada.

Sem falar nas especulações que dão conta que Kaike e Benjamin Júnior, filhos dos craques consagrados do futebol de areia, Nenén e Benjamin, respectivamente, também voltarão para o Balança.

Existem também, boatos sobre a volta de Lucas Toni, do goleiro Fael e do zagueiro polêmico Baiano, mas ainda não chegou nada de concreto até a diretoria, que por sua vez também não se movimentou para apurar a veracidade dos fatos.

Por outro lado, há uma mobilização interna para a difícil (mas possível) volta de Andrezinho, atleta revelado pelo Balança e capitão do time no bicampeonato de Aspirante. Agora o jogador já é uma realidade do futebol de praia.

De concreto mesmo só a grande contratação do ano. A volta do craque Luiz Phillip!!! Cria do Bala, o jovem craque andou por aí, fez bons contratos mas não encontrou a felicidade. E como diz o ditado, o bom filho à casa torna.

Ele chega com status de craque, garoto propaganda e com uma imensa responsabilidade, que é de levar o Bala ao tão sonhado título da categoria Amador.

clique na foto para ampliar

L.F brindando o acerto com o Balança,
após jantar com a Diretoria.

Certamente, ele e Leandrinho Fabuloso, vão tirar o sono das zagas adversárias.

Mas como a diretoria faz questão de frisar a prioridade para 2011 é a manutenção do elenco atual.

A torcida já sabendo disso, anda ansiosa para saber a situação dos jogadores, pois ao fim de cada temporada é normal outros clubes investirem pesado na aquisição de nossos craques.

Então, aí vai o dossiê completo da situação atual de cada jogador que fez parte da campanha vitoriosa de 2010...


JUNIOR: goleiro experiente, fez um bom campeonato e apesar de parte da torcida pegar no seu pé, tem a confiança da Diretoria. Renovou seu contrato até o dia 31/12/2011.

ZULA: o experiente zagueiro Zula, que é dono de seu próprio passe, terminou o campeonato valorizado e com várias sondagens de clubes de Copacabana. Porém, é um dos jogadores mais identificados com o clube e o amor pelo Balança falou mais alto. Renovou seu contrato por mais um ano (até 31/12/2011).

WILSON: formado nas divisões de base do clube, retornou de empréstimo no meio do ano e na ocasião teve seu contrato renovado até 31/12/2015. No seu contrato há uma cláusula, onde o jogador só sai do Balança se receber alguma proposta da Europa.

FRANCISCO: será dono de seu passe ao final do ano e ainda não conversou com o clube. Antes de sair de férias para o Nordeste, deixou sua renovação bem encaminhada por mais 6 meses.

LEOZINHO: não fez uma boa temporada. Boatos dão conta que o jogador está insatisfeito e que até já recebeu sondagens do seu ex-clube, o Força e Saúde. Seu empresário ainda não procurou a diretoria para tratar de sua renovação de contrato, que terminou dia 31/12/2010.

BINHO: após um período jogando fora do Brasil, retornou ao clube e fez boas partidas. Foi um dos jogadores que mais evoluiu! Teve seu contrato renovado até o dia 31/12/2012.

JUBINHA: se contundiu no momento que era considerado o melhor jogador do elenco. Está fazendo tratamento pago pelo clube e tem previsão de retorno em março. Tem contrato até 31/12/2015 e teve um aumento salarial bastante considerado.

BUENO: símbolo de garra do time, fez uma temporada espetacular que também valeu um belo aumento salarial. Renovou seu contrato até 31/12/2015 e também só sai se receber alguma proposta da Europa.

ÍTALO: a maior revelação do campeonato. O ano de 2010 serviu para sua afirmação no cenário do futebol de praia. Isso tudo fez com que a diretoria se movimentasse e renovasse seu contrato até 31/12/2015, com multa estipulada em 80 milhões de dólares.

GLAUCIO: o presidente do clube tem contrato vitalício e ainda tem muitos anos de futebol pela frente, com muitos gols marcados.

FRAZÃO: atleta experiente e um "fazedor" de gols. Também dono do próprio passe e ainda não iniciou conversas para renovar seu contrato. A diretoria tem interesse em sua manutenção e pretende confirmar sua permanência por mais uma temporada.

LEANDRO: artilheiro do time na temporada, ídolo da torcida e da criançada. Seu passe está muito valorizado e por isso já teve seu contrato renovado até 31/12/2015, com multa estipulada em 122 milhões de Euros. É o jogador mais caro do elenco.

Outros jogadores que fizeram parte do elenco, como Matusão e Faguinho, tiveram os contratos rescindidos e tiveram férias antecipadas no decorrer do campeonato. Mesmo assim, podem retornar ao time, caso resolvam suas pendências.

Diogo Herrera, cria da casa e dono do próprio do passe, tem futuro indefinido tanto no comando do time Aspirante quanto no elenco Amador, pois ainda não se pronunciou sobre a sua vontade.

Edílson, que atuou nas últimas partidas do campeonato, jogou muito bem e nas peladas de fim de ano, confidenciou aos amigos mais próximos sua intenção de renovar por mais uma temporada.

Na mesma situação, se encontram o zagueiro Fabiano e o guerreiro Queixão, que não devem ter problemas para renovar seus respectivos contratos.

Betinho, está curtindo as férias e analisando se continuará jogando por mais uma temporada ou se fará parte da comissão técnica.

Galocha acenou com a possibilidade de permanência, mas nada está definido.

Neca, já acertou sua permanência por mais uma temporada. Com seu estilo aguerrido e com um imenso espírito de grupo, conquistou a confiança do treinador que fez questão de resolver a situação pessoalmente.

O técnico Riquelme, também renovou seu contrato por mais um ano, sem maiores problemas.

Nessa primeira semana de 2011, a diretoria fará uma reunião decisiva, onde vai traçar todo o planejamento para a temporada.

Vamos acertar os últimos detalhes de renovações contratuais, lista de dispensas, novas contratações, melhorias para estrutura, logística, categorias de base, patrocínios e outros assuntos internos, já que a diretoria poderá sofrer mudanças radicais.

Esse ano promete...

Avante BALANÇA!

15 comentários:

Waldir disse...

Feliz 2011 para toda a galera do Balança. Acho que o Balança é um time que só tem evoluído. Está cada vez melhor, mais organizado, mais profissional. É uma galera que tem amor a camisa e isso é fundamental para o esporte. Estou torcendo por vocês. Que bom que o Luiz Phillip está de volta. Espero que se confirmem os boatos sobre a volta do Lucas e também do Fael. E o Baiano está fazendo a maior falta no futebol de praia. Muita sorte para todos vocês.

Anônimo disse...

Iniciar o ano lendo um blog desse nível é sem dúvida iniciar o ano com o pé direito.
Parabéns Riquelme!
Abraços
Glaucio (Presidente)

Anônimo disse...

Esse ano posso garantir à todos os atletas e diretoria que nossa estrutura vai melhorar e muito.
E nosso point para a resenha nos finais dos jogos já está sendo analisado.
Atenção diretoria, treinador e etc...Quero o aspirante forte na busca pelo título novamente. Vamos dar todas as condições possíveis pra isso e esperamos o comprometimento dos atletas.
Feliz 2011 - Presidente

Anônimo disse...

eu achei o Blog super maneiro. aliás, o Leandro tem uma mente brilhante para postar nele..

fico feliz por ver amigos de volta ao BALANÇA , Mais em Contra Partida, Fico Receoso, Pois Até o Presente Momento, Me Comunicaram se eu Permaneço no time ou não, isso me deixa um pouco " grilado " pois como todos sabem,sou Torcedor Fanatico do time, e sei que saí de uma maneira conturbada... mais o amor que sinto pela instituição é sem igual, eu no momento, aguardo contato da diretoria, pois quero muito continuar no time, mais naõ depende só de mim...

um abraço a todos. e um Maravilhoso 2011 Para Todos nós, e Para o BALANÇA Também, Que Nesse Ano Venha o Tão Esperado TETRA do BALANÇA...

Kin " GladiadOr"

Anônimo disse...

Relaxa Kin!
Eu já te disse que vc tá no time.
Palavra do Presidente...e vamos treinar esse ano hein.
Abraços e Feliz 2011.

Anônimo disse...

Obrigado Pela Confiança Meu amigo Glaucio, Irei Me COMPROMETER com a Equipe e Farei de Todo o Possível Pra Comparecer Nos Treinamentos...

Vamos lá BALANÇA, o 2011 Virá com Muitas Alegrias Pra Nós...

Kin " Gladiador "

Anônimo disse...

ficou show , só faltou fala da situação contratual dos jogadores do time aspirante . esperamos q 2011 seja melhor para as 2 categorias , aspirante e amador.
vlw abraço.

Jayme

Balança disse...

Jayme, fica tranquilo que em breve sairá tudo sobre os Aspirantes. E olha que tem novidade por aí hein...

Anônimo disse...

Diogo numa boa tu ja deu o q tinha q da no aspirante do balança diogo sai agora enquanto vc ainda é idolo da torcida com 3 titulos se deixar pra sair dps e o time for mal vai ser pior em!!!!!

Anônimo disse...

claro q diogo vai sair. ele so era tecnico pq o time era foda, akeles nosso time q ganharam tudo nem precisava d trenador. ele so botava em campo, mas nada, esse ano nao arrumou nada

Bueno disse...

Valeu Leandro esculachou... Contrato até 2015 e só sai pra Eu ropa!? hahaha, só vc mesmo!
Temos q ter uma resenha, um bar, algo desse tipo. Divulgar os treinos e unir cada vez mais, somos time d ponta agora e ano q vem VOU LEVANTAR O CANECO PELO BALA... Salve o Bala!!!

Anônimo disse...

Esse blog do Balança tá ganhando tanto acesso que tem gente, ou melhor espião, que fica levando informação certa ou errada para pessoas...rsrsrs
Como incomodamos as pessoas.

Anônimo disse...

balanca time de favelado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

time de favelado e voce "perde" seu precioso tempo olhando o blog,recalque é foda! olha a inveja!!!

Anônimo disse...

dos ultimos anos das boas campanhias que o balança fez, eu fui o unico que talves não tenha contribuido,pois nem nas foto de homenagem eu apareço.e foto não falta.kkkkkkkkkkk