segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Valeu BALANÇA!


Alô galera!

Apesar da eliminação, é com imenso orgulho que venho aqui contar para vocês a história da semi-final entre Balança e Embalo, disputada no último sábado, na praia de Copacabana.

O jogo que era para ter começado às 16h, começou somente às 18h, devido ao sol fortíssimo que reinava na cidade maravilhosa. O time do Leme entrou em campo com seu tradicional uniforme rubro-negro e o Gigante Azul de Botafogo com o nosso belíssimo manto sagrado de cor branca.

Na preleção, todos puderam falar um pouco e demonstrar todo o sentimento que traziam naquele momento mágico para o Balança. Era mágico, não somente pela semi-final, mas também pelo laço de união que nós formamos, especialmente nesse campeonato.

Uma coisa linda que ficará marcada em nossos corações azuis!

E assim fomos para o jogo, unidos mais do que nunca! Uma união que marcou nossa arrancada de seis jogos invictos e apenas um gol sofrido (de bola parada).

Os guerreiros que representaram o Bala em campo foram: Junior; Wilson, Zula e Francisco; Leozinho (Edílson), Bueno, Ítalo, Glaucio e Binho; Leandrinho e Frazão.

O jogo em si, foi muito truncado, mas de vez em quando sobrava espaço para o talento. Mesmo assim o primeiro tempo acabou 0x0 e a chance mais clara de gol foi numa cabeçada de Francisco que quicou na frente do gol e saiu pela linha de fundo, num lance de muita sorte do excelente e iluminado goleiro Willian.

No segundo tempo pressionamos bastante nos primeiros minutos e novamente o goleiro adversário, Willian salvou o Embalo em três defesas milagrosas.

A primeira espalmou para o travessão uma cobrança de falta de Bueno. A segunda desviou a bola de peito para a trave direita após nova cobrança de falta de Edílson. E a terceira jogou para escanteio com as pontas dos dedos um chute de fora da área de Ítalo.

Depois do susto, o craque consagrado do futebol de praia Benjamin, que entrou no time do Embalo no intervalo, resolveu aparecer e criou algumas boas chances.

Numa delas, aproveitou a única falha de nossa defesa, ganhou dividida do goleiro Junior na linha de fundo e cruzou na medida na cabeça de Jaime, que sem goleiro cabeceou na trave. No rebote, GuinaZULA ainda evitou o gol, tirando a bola em cima da linha, após chute de Vitinho.

Nossa torcida vibrou como se fosse um gol e cantou sem parar apoiando o time, dando um show nas areias da praia.

Sem gols, a partida foi para a decisão por penaltis. Ambos os times deram show de competência, tiveram muita frieza nas cobranças e somente após o 26º penalti batido que conhecemos o finalista.

Parabéns ao excelente time do Embalo e sorte para eles na final.

Para o Balança, resta levantar a cabeça, pois o trabalho foi muito bem feito mais uma vez e a cada campeonato que passa, chegamos mais perto do título.

Agora vamos descansar, aproveitar as férias e voltar com tudo ano que vem.

A prioridade é manter 90% do grupo e contratar alguns reforços para se juntarem a nossa família.

Obrigado a todos pela união, respeito e dedicação.

Avante BALANÇA! O infinito é o nosso limite!!!


clique nas fotos para ampliar

Em pé: Riquelme, Frazão, Wilson, FAbiano, Zula, Boca, Ítalo,
Francisco, Junior e Binho. Agachados: Leandrinho, Glaucio,
Leozinho, Neca, Bueno, Edilson e Queixão


Família BALANÇA!!!


Presidente Glaucio com a palavra


Ítalo "Peleador", "El Mago" Bueno e Leandro Fabuloso


Xerife Wilson


Da esquerda para direita: Wilson (sentado) , Bueno,
Boca, Neca, Leozinho, Lelê (sem camisa), Leandrinho e GuinaZULA


Marcação forte


Frazão no lance. Ao fundo só tinha torcedor do Bala


O jogo foi muito truncado


Lance de perigo


"El Tanque" Frazão, foi vigiado de perto o jogo todo


Francisco, Riquelme e Riquelminho

FOTOS: Waldir Leite

10 comentários:

Unknown disse...

O sentimento não pode parar,Perdemos como homem,Balança smp estarei contigo...

Unknown disse...

Parabéns Balança

WILSON disse...

Sem palavras ! TIME DE GUERREIROS !

Anônimo disse...

QUERIA PARABENIZAR A EQUIPE DO BALANÇA POR TER LUTADO BASTANTE , MAIS NÃO FOI DESSA VEZ ..QUERIA FALAR Q NINGUEM PODE JULGAR O BINHOO PQ ELE FOI O UNICO Q TEVE CORAGEM ENTRE OS JOGADORES ( so perde quem tá la )MAIS VAMOS LÁAA BALANÇA NÃO PODEMOS ABAIXAR A CABEÇAA

Timbó disse...

parabens a todos os guerreiros do BALANÇA chegamos onde ninguem esperava depois das 3 primeiras rodadas...mas provamos q o BALANÇA não é um time é uma familia muito unida e q se une ainda mais nos momentos de dificuldades e chegamos aos 4 melhores da praia nesse ano poderiamos ter chegado a final mas infelizmente na loteria dos penaltis nao conseguimos chegar mas é isso BALANÇA parabens a todos

Anônimo disse...

NUMA BATALHA,;ENQUANTO O SALDADO VIVE ELE LUTA,E SE SOFRE FERIMENTOS É SUBTITUIDO,POR ISSO GALERA O NOSSO EXERCITO TA MONTADO,ENTAMOS TODOS DE PLANTÃO PARA O QUE SURGI DE DESAFIO,POIS NINGUEM SE MOLHA SE NÃO ENTRAR NA AGUA.PARABENS BALANÇA.

mario disse...

NUMA BATALHA,;ENQUANTO O SALDADO VIVE ELE LUTA,E SE SOFRE FERIMENTOS É SUBTITUIDO,POR ISSO GALERA O NOSSO EXERCITO TA MONTADO,ENTAMOS TODOS DE PLANTÃO PARA O QUE SURGI DE DESAFIO,POIS NINGUEM SE MOLHA SE NÃO ENTRAR NA AGUA.PARABENS BALANÇA.

Diretoria de comunicação disse...

Amigos do Balança,

não poderia deixar de falar publicamente, o q ja falei pessoalmente,
parabéns ao Balnça pelo excelente campeonato. Acredito q mais um degrau foi subido, e o Balança cada vez mais é conhecido e respeitado.
O meu abraço a todos, mas o meu especial ao Presidente Glaucio, q infelizmente é desrespeitado nos comentarios por um corajoso anonimo e ao tecnico Leandro Riquelme.
Parabens e obrigado pela participação e colaboração no campeonato
abraços
Leo do Força

Riquelme disse...

Valeu Léo, "tamo junto"!!!

Douglas Vieira Alves disse...

Obs: Cade falando qm vem do aspiraaa?


kkkkkkkkkkkk'

Douglas Vieira