sábado, 17 de julho de 2010

Voltamos com Tudo!


Alô galera!!! Agora é oficial! Depois de mais de um mês de férias, nosso time Amador voltou a jogar nas areias da Praia de Botafogo (os Aspiras voltaram sábado passado) contra o rival Guaíba e simplesmente atropelamos os caras...

Na preliminar, os Aspiras enfiaram um saco de 7x3. O time está passando por um processo de reformulação, mas mesmo assim essa é a segunda vitória em dois jogos disputados, no período pós Copa.

Vou ficar devendo o autor de um dos gols, mas o restante foi marcado por Kauai, jogador de 15 anos que estreava nos Aspiras, dois de Felipe Bruce, além de Paulo Vitor, Jaime e Juan.

Em seguida, entramos em campo para defender o Amador e metemos 5x0.

O jogo foi tranquilo e fácil, no único chute a gol adversário, Fael fez uma defesa de cinema.

No primeiro tempo com o time titular, vencemos por 2x0, gols de Leandrinho, numa bicicleta espetacular e Lucas Toni numa bela cabeçada.

Os destaques ficaram para as triangulações infernais do trio de ataque, composto por Leandrinho, Lucas e Glaucio e para a belíssima atuação de Bueno.

Os laterais Leozinho e Bruno também foram bem ao ataque e não deixaram espaços na defesa, sempre protegidos pelos volantes Jubinha e Ítalo, além da dupla de zaga, apelidada de muralha do inferno e composta por Zula e Wilsinho.

No segundo tempo, estrearam no time Neca, "cascudo" e querido por todos do Bala, Rodrigo Queixão que é uma figura símbolo de garra, Fabinho que veio de fora para somar com o grupo e a belíssima revelação Matuso, goleiro de muita personalidade e um admirável espírito de grupo.

Participaram também o zagueiro Lelê, tri-campeão pelo Balança na categoria de Aspirantes e que agora se junta ao grupo amador, Rafael Nélio, Baiano que aguarda julgamento para saber se terá condições de atuar nesse campeonato e o jovem talento Paulo Vítor, que para a alegria de todos retorna ao grupo.

Fabinho, Paulo Vítor e Bueno de penalti, completaram o placar.

Valeu galera, estamos no caminho certo...

Avante BALANÇA!!!



Sai que é tua Matusão!!!


Neca, Rodrigo Queixão e Fabinho


"ô ô ô, o Wilsinho voltooou..."

Créditos: Riquelme

8 comentários:

Anônimo disse...

valeu balanca, e isso. e nois

Anônimo disse...

Vllw Balança , consegui marcar pela primeira vez pelo aspira e no jogo de estreia, espero entrar em campo assim e melhor do que isso em todos os outros jogos , vou buscar a miinha vaga ;D , É G.T.U !

Ass : kauai - o SONIC ;)

Riquelme disse...

O jovem Kauai aindá dará muitas alegrias ao Balança. Vamos dar força para a molecada...

Anônimo disse...

DEUS Te ouça ''Maestro'' =D

Ass : Kauai (Sonic)

Anônimo disse...

Queria Parabenizar Toda Equipe do Balança, e Desejar Sorte Aos Novos Atacantes do BALANÇA...
Muita Sorte A Vocês... de Coração ... Kauai, Vai Sempre Assim, Siga Esse Caminho Que Tu Vai Fazer SucessO ManO... Muita Sorte e Fé em Deus Sempre... tu Vai Chegar Longe Mlk

ass: Kin

Anônimo disse...

Que os reforços sejam bem vindos, desde que venham para ajudar de verdade

Anônimo disse...

Vllw kin , pode ter certeza que vou procurar fazer tudo de melhor ..

ass : kauai

Anônimo disse...

e Vai conseguir fera...
confie em si próprio...
forte abraço e boa sorte ai no BALANÇA...

ass : Kin