sábado, 31 de julho de 2010

Eles Não Ganham Nunca!


Alô galera! Mais um sábado, mais um amistoso em Copa, mais uma boa atuação do Gigante Azul e mais um jogo que o América não consegue vencer o Balança. Se é que já venceu alguma vez...

Nosso Aspira, passa por um momento de renovação difícil e delicado e entrou em campo com metade do time composto por atletas com idade inferior a 18 anos.

Começamos o jogo no 4-4-2, com Douglas, Luiz Henrique, Jaime, o capitão Lelê e Andrezinho; Patrick Dunga, Bruno BR, Matheus e Paulo Vitor; Faustinho e Thiaguinho Palmito. No decorrer do segundo tempo, ainda entraram Caio, Marco Tulio e Pedro Paulo, o 2P.

O América que ditava o ritmo, abriu o placar e nós ameaçávamos em raros contra ataques e sempre nas bolas paradas. E foi num escanteio bem cobrado por Paulinho, que Jaime empatou de cabeça, levando o empate para o intervalo.

No segundo tempo, com algumas alerações e sentindo falta da experiência, ficamos novamente atrás do placar.

Mesmo assim, não desanimos e fomos em busca do empate. Bruno Br bateu de muito longe, o goleiro foi traído pelo quique da bola na areia e deu rebote, Pedro Paulo foi mais rápido do que a zaga adversária e empatou o jogo num gol de puro oportunismo e garra.

Esse é o Bala que nos emociona... Nunca desistiu e mesmo com muita dificuldade buscou o empate. Valeu molecada!!!

No Amador, também não faltou emoção, por parte dos times que exibiram um belo futebol e pelo juiz, sempre confuso e tendencioso, onde na dúvida sempre marcava para o time da casa.

Entramos em campo no 3-5-2, com Fael; Wilson, Fabiano e Zula; Leozinho, Ítalo, Baiano, Lucas e Binho; Frazão e Leandrinho. Ainda jogaram, Matusão, Paulinho, Glaucio e Bueno.

Logo aos 3 minutos, Frazão de cabeça abriu o placar após cobrança de escanteio, confirmando nossa força nas jogadas aéreas e antes do fim de primeiro tempo, o veterano Yuri empatou com um golaço.

Veio o segundo tempo e continuamos firmes, mas o América desempatou aos 10 minutos num chute de longe que desviou em Wilsinho.

Mesmo em desvantagem, continuamos jogando nosso futebol e fomos em busca do empate, que veio em outra cobrança de escanteio, onde Glaucio subiu no meio dos zagueiros e cabeçeou forte no canto esquerdo do goleiro.

Assustados com nosso volume de jogo, o time da casa se encolheu e foi bombardeado, mas o jogo terminou mesmo empatado. Antes do fim do jogo, o juiz ainda anulou um gol legítimo do Bala, marcado por Glaucio.

Esse novo empate em 2x2, confirma uma marca registrada da nossa equipe: o poder de reação e a entrega até o último minuto. É assim que vamos seguindo em frente, à espera do campeonato, pois estamos muito a fim de fazer história...

Avante BALANÇA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eles são fregues