quinta-feira, 29 de julho de 2010

Empate no Leme!


Alô galera! A preparação para o Cariocão 2010 continua e fomos até o outro lado do túnel para medir forças com o Copaleme.

Não teve jogo para os Aspirantes, pois os caras "furaram". Rolam boatos que houve uma debandada geral por lá...

Então, às 16h em ponto, a bola rolou na Praia do Leme para Copaleme x Balança pela categoria Amador. O time da casa voltava as suas atividades naquele jogo e nós fazíamos nosso segundo jogo, pois sábado passado havíamos humilhado o Guaíba por 5x0, na altitude da Praia de Botafogo.

Entramos em campo jogando num 4-4-2 clássico, com Fael no gol, Leozinho na lateral direita, Wilsinho e Fabiano na zaga e Binho na lateral esquerda. O meio campo foi formado com Jubinha, Ítalo, Bueno e Lucas. E o ataque com Leandro e Diogo, que substituiu o capitão Glaucio, que se atrasou.

Começamos o jogo colocando pressão, mas após perdermos muitas chances de gol, quem abriu o placar foi o Copaleme, numa belíssima cabeçada de Thiagão, após cobrança de escanteio. E assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, entraram Baiano no lugar de Jubinha contundido, Bruno BR no lugar de Binho, Glaucio no de Diogo e assim, o time passou a jogar no 3-5-2, pressionando ainda mais o adversário.

Logo com 3 minutos, Ítalo fez bela jogada individual e foi derrubado na área. Penalti claro, que Lucas Toni converteu para empatar o jogo.

Depois disso, mandamos no jogo, continuamos perdendo muitos gol e como quem não faz leva, Aranha desempatou a partida: 2x1 Copaleme aos 25 minutos do segundo tempo.

Mesmo assim, não nos abatemos e fomos para cima em busca do empate, que veio 5 minutos depois, num belo gol de Wilsinho, após cobrança de córner, bem batido por Lucas.

Fim de jogo, Balança 2x2 Copaleme. E fica a boa impressão de que continuamos no caminho certo.

Avante BALANÇA!!!

clique nas fotos para ampliar

Lucas marcando gol de penalti com categoria


A partida


A jovem torcida

créditos: Riquelme

Nenhum comentário: