domingo, 7 de março de 2010

Fim da Invencibilidade!


Alô galera! Ontem, o Balança foi até a Praia do Leme enfrentar mais um gigante do futebol de praia, o Colorado. E perdeu por 2x1 de virada.

clique na foto para ampliar

Manto sagrado!

Os gols foram marcados pelo veterano artilheiro Yuri, que enfrentou o Balança há menos de um mês, atuando pelo Copacabana e pelo atacante Jaime que entrou em seu lugar e também havia atuado contra o Balança há cerca de um mês atrás, defendendo as cores do Embalo, também do Leme.

Você deve estar se perguntando, se um mesmo jogador, pode atuar por equipes diferentes em um curto espaço de tempo. Então respondo: teoricamente não, mas estamos na pré temporada, em fase de amistosos. Mas na minha humilde opinião, os times deveriam preparar suas equipes com jogadores que vão defender suas respectivas bandeiras nos torneios e/ou campeonatos oficiais.

Mas cada um com seu cada um... Cada um cuida da sua vida! Mas fica a pergunta que não quer calar: será que os times do outro lado do túnel, se uniram para derrubar o gigante Azul do bairro de Botafogo?

clique na foto para ampliar

Jogo rolando...

Afinal de contas, o Balança entrou em campo contra o Colorado, defendendo uma invencibilidade de 7 partidas. A última derrota, havia acontecido no dia 21/11 do ano passado, em partida realizada no mesmo campo, contra a equipe do Areia, em jogo válido pela 14ª rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca de Futebol de Praia, do mesmo ano.

Coincidentemente,
naquela ocasião, o placar final também foi de 2x1 para o time da casa, com gol do artilheiro Leandrinho "Fabuloso".

clique na foto para ampliar

Arqueiro Fael orienta a sua defesa

Voltando a falar de ontem, o 1º tempo foi equlibrado, com vitória parcial para o Balança por 1x0. O golaço foi marcado por Leandrinho, após lindo passe de Bueno, numa cobrança de falta ensaiada.

O resultado final, não preocupa muito (claro que nunca é bom perder), pois no 2º tempo foram realizadas, nada mais, nada menos, do que seis substituições. E claro, que nenhum time do mundo, vai manter a mesma pegada após tantas mudanças.

Mas enfim, parabéns ao Colorado, que conseguiu quebrar a invencibilidade do Balança. Algo que mais cedo ou mais tarde, teria que acontecer. Seja na bola, ou seja no apito.

clique na foto para ampliar

Zagueiro Japa (13) observa o ataque do Bala.

Já que os dois gols colorados foram irregulares, pois os autores, estavam em posição irregular. Se duvidar, ou achar que é choro de perdedor, basta assistir ao Globo Esporte de amanhã.

Avante BALANÇA!


2 comentários:

Anônimo disse...

time ta manero so cria

Anônimo disse...

eh mesmo