domingo, 28 de abril de 2013

Jogão em Botafogo


Alô galera!

Começou no sábado passado o tão esperado Torneio Regional de Futebol de Praia, organizado pela AEFPERJ, onde os clubes são divididos em quatro grupos: Leme, Lido, Posto 3 e Posto 4. 

O Balança está no grupo do Posto 3, ao lado de Paula Freitas, Força & Saúde e Liverpool.

Na primeira rodada recebemos na "altitude" da Praia de Botafogo, o time da Paula Freitas e na preliminar nossos aspiras não fizeram boa partida.

Perdemos por 2x1 (gol de Magnum) e agora precisamos da vitória na próxima rodada para continuarmos com chances de classificação para a final. 

                                                           clique nas imagens para ampliar





O jogo principal foi um jogão! Pena que o placar não foi alterado, mas desta vez não foi por culpa nossa.

O Balança entrou em campo sabendo da qualidade do adversário treinado pelo Carlos Dreux  que conta com a base do botafogo F.R., campeão da última Taça Guanabara de Bech Soccer.

Porém nossa aplicação tática superou tudo isso e com uma fortíssima marcação anulamos os pontos fortes do adversário que não conseguiu jogar pelas laterais e muito menos criar boas jogadas ofensivas. 


Apesar de tentarem botar a bola no chão, só ameaçaram em jogadas aéreas e faltas que foram cobradas direto para fora. Nosso goleiro só tocou na bola em saídas de gol e na reposição de bola. Ou alguém lembra de alguma defesa?

Com a bola no pé, fomos objetivos e usamos bem os lados do campo como combinamos, porém não tivemos o capricho para balançar a rede. Sem falar na sorte que insiste em não nos acompanhar...


Na jogada que tivemos sorte e capricho, o "juizão" anulou um gol legítimo nosso, ao ver falta quando o PEQUENO Luiz Fillip disputou a jogada no corpo e ganhou de dois ENORMES zagueiros adversários para em seguida tocar com categoria na saída do goleiro.

Lamentável!!! Mais uma vez a péssima arbitragem do futebol de praia nos impediu de conquistar três pontos valiosos que nos daria a co-liderança do torneio.


A arbitragem do futebol de praia continua CALAMITOSA!!!!!

Talvez por isso no fim do jogo teve o tradicional empurra-empurra que sempre acontece nos jogos que são cercados de rivalidade. Mas logo foi interrompido pela turma do "deixa disso".

Agora no feriado de 1ºde maio, vamos trabalhar e atravessar o túnel até a Praia de Copacabana, em frente a Rua República do Peru e duelar com os amigos do Força e Saúde que é o líder isolado do torneio.

Jogo contra eles é sempre garantia de emoção e dramaticidade. 


Ainda mais agora que precisamos dos três pontos que o juiz nos tirou.

Avante BALANÇA!!!


                                                           clique nas imagens para ampliar







Um comentário:

Jefinho disse...

Péssima arbitragem mesmo, vi o lance do Luiz Fillip e não aconteceu NADA !
Quarta feira estarei lá torcendo por vocês !

Avante Balança !! ;D