quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vitória no Campo e no Tribunal!


Alô galera!

O campeonato Carioca de Praia está pegando fogo e no último sábado tivemos jogos espetaculares no quesito emoção!

Claro que nesse blog nós falamos somente do Gigante Azul de Botafogo, o destemido BALANÇA, que atravessou o túnel e foi até Copacabana bater de frente com o tradicional time do Copacabana.

Como sempre os jogos foram muito equilibrados e com jogadas fortes para ambos os lados.

Os aspiras empataram em 3x3: saíram perdendo, viraram o jogo para 3x1 com dois gols de Raphael Gigante e um de Orelha, mas cedeu o empate no segundo tempo quando jogou contra o vento fortíssimo que impedia o time até mesmo de chutar a bola pra frente.

Fim de jogo 3x3!








No amador o jogo era de vida ou morte. Um empate deixava os dois times em situação muito complicada e as equipes entraram em campo com muita disposição.

No primeiro tempo o time da casa pressionou pois contou com a ajuda do vento que estava a seu favor, mas nosso time com muita inteligência segurou bem o placar e levou a decisão para o segundo tempo.

Na segunda etapa o vento continuou na mesma direção e consequentemente a pressão foi do Bala!

Acuado, o time da casa tentava inutilmente afastar o perigo da sua área.

O Balança pressionava muito, porém era na base da raça. O jogo teimava em ficar no 0x0 até que o ídolo Riquelme, que acabara de entrar, sofreu falta na entrada da área.

Ele mesmo bateu, a bola desviou na barreira e foi para escanteio. A cobrança era no mesmo campo e no mesmo lugar de onde surgiu a primeira e até então única vitória do Balança no campeonato, na segunda rodada contra o Ronald de Carvalho.

Riquelme se concentrou e bateu de canhota, com maestria (novamente) na cabeça do Presidente, capitão e artiheiro Glaucio, que bem posicionado "impediu" o gol olímpico de Riquelme, mas de cabeça botou a bola no fundo da rede.

Golaço!

Torcida e jogadores comemoraram muito abraçados e depois disso foi só chutar a bola para a rua e garantir os valiosos três pontos.




Na coletiva ao fim do jogo, Riquelme era só alegria...



Agora temos outra batalha fora de casa contra a Paula Freitas e desde já convocamos a imensa Nação Azul para invadir a Praia de Copacabana e empurrar o Bala para as vitórias em ambas as categorias.

A excelente novidade é que ontem no julgamento que ocorreu no Clube de Regatas do Flamengo, o nosso atleta Pedrinho foi absolvido e estará em campo para ajudar o Bala a levar os três pontos para Botafogo.

Parabéns ao advogado do Balança EDMUNDO PALHARES que fez uma excelente defesa e garantiu a escalação do atleta no jogo de sábado.







Avante BALANÇA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Seeensacional a matéria ! O bloguero leva jeito..Esse Riquelme ai parece jogar..Parabens ao Balança.

Wilsinho ! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Leandro !

Timbó disse...

É O BAAAAAAAALAAAAAAA