quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Apesar de Tudo, no G8.


Alô galera!

Mais uma rodada se foi e pouca coisa mudou no Carioca de Futebol de Praia.

Entre mortos e feridos, todos se salvaram e tanto os Aspiras quanto o Amador continuam na zona de classificação.

Um a zero foi o placar do sábado. A favor no Aspira e contra no Amador.

Nos aspirantes um gol de cabeça de Peixe levou o Bala a terceira vitória seguida.

Já no Amador, após jogarmos fora vários lances de gol por individualismo, fomos castigados com um gol no último minuto de jogo após cobrança de escanteio.

Confira abaixo as fotos do jogo e no final do post a tabela de classificação.

clique nas fotos para ampliar

O jogo


Alegria sempre!


Atenção na jogada


Bueno


Tabela de classificação: Aspirante


Tabela de classificação: Amador

Nota triste: Um dia após o jogo, jogando minha pelada dominical, fraturei o dedão do pé direito após um lance totalmente inusitado. Fui submetido a uma cirurgia no mesmo dia, já estou em casa, mas essa fatalidade me afasta das praias durante todo o mês de dezembro (a princípio). Pablo Batata assume interinamente os Aspirantes e Glaucio o Amador. Fica daqui a torcida. Abaixo segue a foto do meu pé fraturado e após a cirurgia. Sem mais. Avante BALANÇA!



3 comentários:

Waldir disse...

Fica bom logo, fera. Você vai fazer falta na praia. Sorte pro Balança!

Anônimo disse...

vamos la em balança...conseguimos uma vitória no aspira e agora vamos pra dentro da Prado Junior...entrar com tudo e sair com os 3 pontos
o amador agora também tem que se recuperar e se concentrar pro próximo jogo e entrar com tudo contra a Prado Junior pra sair com os 3 pontos entrar com muita atenção

MELHORAS RIQULME

Timbó

Anônimo disse...

Se eu tivesse do seu ladoO seria bem rapito sua recuperar hahhahah