terça-feira, 27 de abril de 2010

BALANÇA Embalou!


Alô galera!!! Para desespero da oposição, que mesmo de "longe" acompanha o Balança, estamos mais do que vivos no torneio.

Com uma goleada acachapante, vencemos o Embalo, fizemos a dobradinha, já que na preliminar os Aspiras também ganharam, entramos na zona de classificação e de quebra acabamos com um incômodo tabu que já durava alguns jogos (sem vencer o Embalo).

Na preliminar, o óbvio aconteceu e conquistamos mais 3 pontos, garantindo antecipadamente a classificação para as quartas de final.

A vitória começou a ser construída numa bela jogada de Benjinha, que deu ótimo passe para o matador Renatinho, que com muita frieza driblou o goleiro e tocou mansamente para o fundo do gol: 1x0.

Logo em seguida, Benjinha de novo, bateu córner pela direita na cabeça de Rafael Nélio, que testou para baixo e marcou seu segundo gol com a camisa do Balança.

O Bala foi para o intervalo tranquilo e voltou da mesma forma para a segunda etapa. Nem o belo gol de falta do rival, abalou a paz na Praia de Botafogo.


Após alguns minutos, Diniz tabelou com Benjinha (como diria Gerson, o Canhotinha de Ouro, Benjinha foi "o craaaaaque do jogo!!!'), foi a linha de fundo a efetuou belo cruzamento para área. Adivinha quem estava lá para conferir? Renatinho! O artilheiro isolado da competição, com 3 gols.

Depois disso foi só deixar o tempo passar e garantir os três pontos. Fim de jogo, 3x1 para o Gigante Azul!

clique na foto para ampliar

O craque do jogo!


Praia de Botafogo


Aspirantes em ação


Balança e Embalo (Amador)

No Amador, a história foi semelhante... Logo com 3 minutos de jogo, já havíamos perdido duas chances claras de gol, com Frazão e Japa.

Na terceira tentativa, Glaucio tabelou com Leandro, entrou cara a cara com o goleiro que foi driblado e para evitar o gol, derrubou o Presidente. Penalti e expulsão? Não! Para o juiz, apenas penalti.

Lucas Toni pegou a bola, ajeitou com carinho e com categoria abriu o placar. O Bala manteve o ritmo e no ataque seguinte, marcou o segundo com Frazão, após rebote do goleiro.

Cumprindo as orientações do técnico, que vos escreve, o time continuou marcando em cima e Lucas Toni de novo, transformou o jogo em goleada, num gol de muito longe, numa cobrança de falta. Fomos para o intervalo vencendo por 3x0.

Veio o segundo tempo e o time do Embalo, esboçou uma reação, diminuindo o placar para 3x1 aos 7 minutos. Mas na saída de bola, Lucas Toni (de novo) bateu direto para fazer 4x1 e correr para a beira do campo pedindo sua música, como fazem os artilheiros musicais de domingo à noite no Fantástico: " - aí.. quero a música Vida Louca Parte 2, dos Racionais...".

Frazão ainda marcou o 5º gol, após driblar o goleiro adversário e tocar para o gol vazio. "Só não entrou com bola e tudo porque teve humildade ôôô..."

Depois disso, tocamos a bola, abdicamos do ataque e o time relaxou, permitindo que o Embalo marcasse dois gols. Fim de jogo, Balança 5x3 e agora só dependemos de nossas forças para garantirmos a classificação no grupo da morte.

Eu escrevi, na última postagem, que alguém teria que pagar o pato...

Ah, já ia me esquecendo. Aqui não é o Fantástico e também não sou o Tadeu Schmidt
, mas o pedido do Lucas foi atendido. Clique no link abaixo e curta a música "dos mano do Racionais" que nosso artilheiro musical pediu.

Avante Balança!!!


Vida Louca - Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=b7OXqKbjhTA

Um comentário:

Paula P.F.F.P. disse...

Parabéns, meninos! Vocês merecem!
Que o Balança tenha o máximo de aproveitamento no Torneio e siga com uma trajetória brilhante de vitórias daqui pra frente!
Leandro, o blog está ótimo!
Beijos