sábado, 10 de maio de 2014

Faltam Três!



Alô galera!

O sábado foi simplesmente sensacional para o Balança Esporte Clube!

O clima que foi criado para os confrontos contra o fortíssimo Copacabana, pelas oitavas de final da Copa DG foi algo que não consigo descrever.

Nossas vitórias começaram a ser construídas durante a semana nos treinamentos, onde todos os jogadores tiveram comportamento exemplar e se dedicaram como verdadeiros profissionais.

                                                                                 clique na imagem
                                                                         TREINAMENTO DURANTE A SEMANA

Bem antes da preliminar, válido pela categoria aspirante, a torcida do Bala já tomava conta das areais de Copacabana, deixando claro que seria uma verdadeira invasão.

                                                                                clique na imagem
                                                                     TORCIDA FAZ A FESTA ANTES DO JOGO

Os aspirantes, escalados pela dupla de técnicos Diogo Herrera e Timbó, entrou em campo com Ivan; Marquinhos, Papel, Dudu e Brian; Mateus Lopes, Caio (capitão) e Teteu; Matheus Bernardo, Magnum e Kauai.

O primeiro tempo foi equilibrado, com um ligeiro domínio do Bala que fez um a zero num golaço do zagueiro Dudu Marinho, em cobrança de falta magistral. A bola foi simplesmente no ângulo e ao goleiro restou apenas olhar.

Depois ainda tivemos chances de ampliar mas o primeiro tempo terminou desta forma.

No segundo tempo o time da casa partiu pra cima em busca do empate, mas nos defendemos bem e levamos muito perigo nos contra ataques.

A torcida empurrou o time até o final e seguramos o resultado. Agora na próxima fase enfrentaremos o aspirante do Juventus.

                                                                               clique na imagem
                                                                               EQUIPE ASPIRANTE


Nossa vitória no jogo principal, válido pela categoria amadora, foi com altas doses de dramaticidade!

Logo aos 2 minutos o time da casa abriu o placar num gol duvidoso, onde o atacante adversário empurrou a bola para o gol vazio praticamente encostado na trave.

Apesar do gol não ter abalado nosso time, tivemos muita dificuldade de furar a retranca adversária e num contra ataque quase levamos o segundo gol que poderia ter colocado tudo a perder. 

O campo que foi disputado o jogo era muito pequeno, o que tornava o jogo muito truncado, com muita ligação direta e muitas faltas, e era através das bolas paradas que o veterano Batata levava muito perigo ao nosso gol.

A partir da metade do primeiro tempo, conseguimos impor nosso jogo e o panorama foi mudando a nosso favor. Mesmo assim não conseguimos o empate na primeira etapa.
                                    
                                                           clique na imagem

                                  FUTUROS CRAQUES

O time que começou o primeiro tempo (Fael; Juan, Wilson, Nando e Maiude; Serafim, Ítalo, Felipe Bruce e Lucas Toni; Leandrinho e Frazão), voltou para o segundo com apenas uma alteração, que foi a entrada do volante Zé Augusto no lugar de Serafim. Mais tarde Glaucio entraria no lugar de Frazão.

Partimos para cima em busca do gol e de tanto pressionar, empatamos aos 13 minutos. Após bela troca de passes, Bruce recebeu na lateral esquerda, ganhou do seu marcador na corrida em sua jogada clássica e cruzou na medida para o artilheiro El Tanque Frazão cabecear para o fundo do barbante.

Golaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois disso virou um ataque contra defesa, perdemos muitas chances e ainda deu tempo da arbitragem aprontar das suas. Anularam um gol legítimo de Leandrinho Fabuloso num lance que estamos até agora tentando entender o que aconteceu.

Após os 70 minutos o jogo foi para disputa de pênaltis e saímos vencedores por 5x4.

O craque veterano Batata foi o único jogador a desperdiçar a cobrança, chutando por cima do gol.

Os jogadores que fizeram os gols do Balança foram o Homem de Ferro LUCAS , LEANDRINHO Fabuloso, Don JUAN, platinÍTALO e o mito WILSON.

                                                                                        clique na imagem
                                                                             RESENHA

Agora os próximos desafios serão dia 17 de maio (sábado) na Praia do Leme, em frente ao antigo Meridien, valendo pelas quartas de final. 

Os aspirantes enfrentam o time do Juventus e o amador pega o time da casa, o Copaleme, que comemora seus 60 anos de existência.

Serão dois jogos de arrepiar e toda a Nação Azul está convocada para invadir a praia.

Avante BALANÇA!!!!







Nenhum comentário: