sábado, 4 de setembro de 2010

Quem Manda em Botafogo é o Bala!!!

clique nas fotos para ampliar

Douglas não teve trabalho durante toda a partida


Aspirantes



Técnico Diogo Mesquita no intervalo


Presidente Glaucio apitou a preliminar



Lucas, o traidor!!! Azar o dele...


Mailde, mesmo suspenso participou do jogo


Os professores... Garantia de um belo jogo!


Bandeira deles ao final do jogo. Tristinha...



Bueno manda o recado, junto com Zula, Matusa, Neca e seu filhão.


Muita festa após o triunfo. Esse é o Bala!
créditos: Riquelme

Alô galera!!! Apesar das dificuldades o Balança continua de pé, firme e forte! Como já é de costume, em véspera de competições oficiais, alguns pulam do barco antes mesmo da maré subir.

Mas isso não importa, pelo menos hoje... Pois estou aqui para falar do jogo contra o "todo poderoso" Botafogo, que ocorreu hoje, na Praia de Botafogo.

Poderia começar falando da falta de organização da partida, mas como não era tarefa nossa, prefiro deixar pra lá e falar apenas do jogo, pois essa era nossa única preocupação.

Na preliminar, os Aspiras empataram em 0x0, num jogo onde fomos superiores o tempo todo, mas não fomos capazes de marcar um gol na frágil defesa alvinegra.

Sem falar que o Botafogo jogou desfalcado do seu atacante Kin, que não compareceu ao jogo, ou se compareceu, ninguém notou sua presença.

Já no Amador, a rede balançou muitas vezes e vencemos por 3x2, num jogo bastante movimentado.

Entramos em campo, "tentando" mais uma vez jogar no tradicional 4-4-2 com Matusão no gol, Leozinho na lateral direita, Wilson e Zula na zaga e Binho na lateral esquerda. O meio campo com Jubinha, Ítalo, Bueno e Glaucio. O ataque com Leandrinho e Frazão.

Logo aos 2 minutos, o Botinha abriu o placar num erro grave da arbitragem, onde gerou muita discussão.

O gol abalou um pouco nosso time, mas logo equilibramos o jogo e empatamos num belo gol do atacante Leandrinho, que misturou raça e oportunismo. E o 1º tempo terminou empatado.

Voltamos para o segundo tempo com uma nova formação. Saíram Binho e Jubinha (que tinha um compromisso) para as entradas de FAbiano na zaga e Neca na ala direita. Assim, passamos a jogar no 3-5-2.

Apesar de voltarmos melhor para o segundo tempo, foi o Botinha que marcou numa falha generalizada do nosso sistema defensivo.

Dessa vez, o gol não abalou o Balança, que partiu pra cima com tudo em busca do empate, que veio num belo chute do zagueiro Fabiano. Um golaço!

Depois disso, só o Balança jogou e como era esperado a virada aconteceu. Num cruzamento feito por Bueno, a zaga se assustou com a presença de Frazão e marcou contra: Balança 3x2 e muita comemoração.

Ainda deu tempo para perdermos alguns gols e do time adversário dar uma chorada com a arbitragem. Mas tá valendo, pois alguém já viu jogo do Botafogo sem chororô?

Avante Balança!

12 comentários:

Anônimo disse...

Time de chorão!!!

Anônimo disse...

Achava que o BOTINHA era mais forte. Time fraco...aspirante então deu nojo de assistir.

Anônimo disse...

Parabéns Pela Bela Atuação balança...
espero enfrenta-los Novamente, ai talvez eu compareça ao jogo, como foi dito acima, por uma pessoa de grande consideração...

parabéns de coração aos amigos que realmente são AMIGOS meus...

vcs merecem chegar longe

kin oliveira

Anônimo disse...

A ARTE DO FUTEBOL NÃO ESTAR EM GANHAR OU PERDE,MAIS SIM NO COMPROMETIMENTO QUE A ARTE EXIGE,QUE AS BELAS JOGADAS,POIS ESSA ARTE DIFERENTE DA LINGUA COM BATATA O MALABARISMO DAS PERNAS,,PARABENS BALANÇA

MARIO MADEIRA disse...

A ARTE DO FUTEBOL NÃO ESTAR EM GANHAR OU PERDE,MAIS SIM NO COMPROMETIMENTO QUE A ARTE EXIGE,QUE AS BELAS JOGADAS,POIS ESSA ARTE DIFERENTE DA LINGUA COM BATATA O MALABARISMO DAS PERNAS,,PARABENS BALANÇA

Anônimo disse...

E ninguém cala esse chororô, chora o presidente, o oficial de justiça q na verdade é um boy e o torcedor.

Riquelme disse...

Parabéns galera! Foi uma bela vitória, onde apesar de algumas adversidades, conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Estamos no caminho certo!

Anônimo disse...

Quero ver contra o Racing. o Botafogo é frakinho

MARIO-MADEIRA disse...

A ARTE DO FUTEBOL NÃO ESTAR EM GANHAR OU PERDE,MAIS SIM NO COMPROMETIMENTO QUE A ARTE EXIGE COM QUE AS BELAS JOGADAS,POIS ESSA ARTE DIFERENTE DA LINGUA COM BATATA, EXIGE UM BOM MALABARISMO DAS PERNAS,,PARABENS BALANÇA

MARIO disse...

A ARTE DO FUTEBOL NÃO ESTAR EM GANHAR OU PERDE,MAIS SIM NO COMPROMETIMENTO QUE A ARTE EXIGE COM AS BELAS JOGADAS,POIS ESSA ARTE DIFERENTE DA LINGUA COM BATATA,EXIGE O MALABARISMO DAS PERNAS, ONDE O MAESTRO É O JOGADOR,,PARABENS BALANÇA

Anônimo disse...

BOTINHA FRAQUINHO!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

E ninguém cala esse chororô, chora o presidente, o oficial de justiça q na verdade é um boy e o torcedor.

-------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkk o melhor comentario