Alô galera!!!
Sábado esquisitão esse hein! Poderia explicar isso de diversar formas: Sem sol, jogo em Botafogo (eles nunca querem vir aqui, será medo?), fiquei preso no trabalho, aquele palhaço de verde apitando nosso jogo de novo, etc.
Mas para vocês entenderem melhor, vou falar apenas uma coisa: perdemos para o Embalo pela categoria de Aspirantes, é mole? Antes de vocês que fecham com o lado errado ficaram boladinhos, vou explicar...
O Embalo é um clube que dispensa comentários, penta campeão da praia, tenho vários amigos lá e outras coisas mais, mas nunca tinhamos perdido para eles pela categoria Aspirante, nem mesmo quando eles tinham um timaço. E hoje perdemos feio por 3x1, em casa, diante da nossa torcida, para um time de Aspirante do Embalo, que assim como o nosso, passa por um processo de reformulação.
Para vocês terem idéia, o primeiro tempo acabou 3x0 para os caras, fora o baile que levamos, pois fomos dominados o tempo todo. Parabéns ao trabalho feito pelo Embalo, mas isso mostra que teremos muitas dificuldades para armar o time dos Aspiras. Vale lembrar que a galera reclamou muito na calçadão.
O campeonato está prestes a começar e ainda não temos um time formado, assim vai ficar complicado. Temos obrigação de durante a semana trabalharmos pesado, juntar os cacos e ressurgir das cinzas já no próximo amistoso contra o Bairro Peixoto lá em Copa. Vamos nos movimentar galera, pois somos os atuais tri-campeões carioca da praia e temos que defender nosso título mais uma vez.
Então tá combinado, sábado que vem todo mundo com a faca nos dentes para mudarmos essa situação. Ninguém pode faltar! Até lá...
Já no Amador, o jogo foi equilibrado e terminou em 1x1. Entramos em campo Matusa; Wilson, zula e Franciso; Leozinho (Faguinho) , Ítalo, Bueno, Glaucio e Binho; Leandrinho e Frazão.
O time jogou desfalcado de Jubinha, que está em ótima fase, mas o time não sentiu o desfalque e fez uma bela partida. Saímos na frente logo no início do jogo, num belo gol de Glaucio, após linda tabela com Frazão.
Depois do gol, ainda tivemos chances de ampliar, mas no fim do primeiro tempo, levamos um gol de cabeça, feito pelo capitão Thomaz, após cobrança de uma falta marcada erroneamente por aquele... deixa pra lá.
No intervalo o time se mostrava tranquilo, mostrando que o trabalho está sendo bem feito e o time está bastante confiante e pronto para o campeonato.
No segundo tempo, continuamos no mesmo ritmo e finalizamos a gol várias vezes. O time deles só equilibrou o jogo quando nosso zagueiro Francisco foi expulso.
Fim de jogo e um empate que deixou ambos os times satisfeitos, pois mostrou um Balança no caminho certo e um novo Embalo, mais preocupado em jogar futebol, como mesmo disse seu presidente.
Avante BALANÇA!!!
clique nas fotos para ampliar

Técnico Riquelme e seu auxiliar Júnior

Zagueiro Wilson e seu chute potente

Esse cara de verde adora aparecer, impressionante!!!

Jabulaniiiiiiiiiiiiiiiii

Ala esquerdo Binho partindo pra cima

Luiz Américo, Casquinha, Glauber, Rodrigo Queixão, Leozinho,
Neca e Faguinho. É o Bala!

Ninguém ganha o Balança na "altitude" de Botafogo
créditos: Riquelme