quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novo compromisso!


Alô galera! A preparação do Balança, para a temporada de 2010, continua em ritmo acelerado. No próximo sábado, dia 27/02, o Balança vai até a Praia de Copacabana, mais precisamente no campo da Rua Figueiredo Magalhães, enfrentar o Bairro Peixoto.


Jogadores atentos à preleção!
(clique na foto para ampliar)

Às 15h tem a preliminar, pela categoria Aspirante e em seguida tem o jogo principal, com a galera do Amador.

Esse será o 5º jogo no ano e até o momento, o Balança está invicto! Com um elenco jovem e com bastante jogadores novos, o técnico Leandro Riquelme (ao contrário do ano passado), tem muitas opções para montar o time base e vem testando todos os jogadores.


Leandrinho Fabuloso, Leozinho,
Ítalo e Lucas. Só alegria!!!

(clique na foto para ampliar)


Lucas Toni vigiado de perto
(clique na foto para ampliar)

"A tendência é que com o passar dos jogos, o número de substituições diminua, para que eu encontre o time base e o mesmo adquira conjunto o mais rápido possível". Diz o treinador.

Vale destacar, que nosso blog criou uma enquete para a exigente torcida do Balança, escolher o reforço mais importante até o momento. E com quase a metade dos votos, o meio campo Bueno, foi o eleito pela torcida.


Glaucio, Bueno e Lucas (na ordem).
Descontração antes da partida!

(clique na foto para ampliar)

No último jogo, contra o Copacabana, o time jogou com a seguinte formação: Glauber (Fael); Paulo Vitor, Zula (Baiano), Wilsinho (Winnie) e Felipe Bruce (Bruno BR); Jubinha (Buzinha), Bueno (Léo Henry), Pedrinho
(Leozinho) e Glaucio; Leandrinho e Lucas.

Arrisca alguma escalação, para o próximo compromisso?

Eu já tenho o meu palpite!!! rsrsrsrsr

5 comentários:

Riquelme disse...

Fala galera, blz?! Vamos aproveitar o bom momento que vivemos (dentro e fora de campo), para nos fortalecer ainda mais!!! Estamos no caminho certo. Avante BALANÇA!!!

bueno disse...

Obrigado a tds que votaram ae na enquete! Vamos continuar prestigiando nosso blog, sempre é bom dar moral na casa! Com certeza Riquelme, estamos no caminho certo... Tds baterão palmas ao ver o Balança jogar!!!

Paula P.F.F.P. disse...

Parabéns Leando... O Blog está excelente!
Dia 13 a batalha é lá em casa!
Aguardo vocês!

Beijos

PS: Pede pro Bueno descer do palco, por favor!!!

Riquelme disse...

Paula, o Bueno é ídolo né?! rsrsr Não posso fazer nada rsrsr Dia 13/03 estaremos aí, com o maior prazer. Sucesso para vcs também, vcs merecem! Manda um abraço para o Bruno!

Waldir disse...

Ao contrário da Paula, acho que o Bueno fica muito bem no palco. É o lugar perfeito para ele exibir seu talento e arte. Quero muito assitir a esse jogo contra o Paula Freitas. Será o duelo dos azuis. Em tempo: adorei as fotos!